Reginaldo Guedes
Meu deus, que time fraco, medroso e sem criatividade, aliás, não vejo trabalho do treinador aí em nada. Pelo andar da carruagem, vamos ficar de fora dos oito, mais uma vez, e se pensar bem, corremos sério risco de rebaixamento. Triste, lamentável e decepcionante.
em Notícia > Corinthians e Santos não saem do zero em clássico pelo Brasileiro...