x

Comentário de Reginaldo Guedes em 'Corinthians e Santos não saem do zero em...'

Reginaldo Guedes

Meu deus, que time fraco, medroso e sem criatividade, aliás, não vejo trabalho do treinador aí em nada. Pelo andar da carruagem, vamos ficar de fora dos oito, mais uma vez, e se pensar bem, corremos sério risco de rebaixamento. Triste, lamentável e decepcionante.

em Notícia > Corinthians e Santos não saem do zero em clássico pelo Brasileiro...

Responda o comentário do Reginaldo Guedes

  • 1000 caracteres restantes