Glyvinis Michael
Eu assistir o jogo o Corinthians não jogou nada, todos os jogadores péssimos na partida de hoje, pra mim têm vários jogadores que já eram pra ter saído do Corinthians : Charles, Carillo, lateral esquerdo : Hugo, Vitinho, Pedro Raul, esses caras jamais eram pra ter vestido a camisa do Corinthians, lembrando que a contratação do Lateral esquerdo Hugo, foi osicdo Duílio que contratou já no final de mandato dele, sabendo que já iria ter eleição da Presidência do Clube, é desic!
em Notícia > Corinthians demite Dorival Júnior após derrota em Itaquera pelo...
