Leandro Galve
Obrigado por tudo Dorival!
Apesar que não acho que você seja o único culpado, sua parcela é muito menor.
Esses jogadores (sem exceção) não tem a mínima vontade, garra pra honrar nossa camisa.
Lembrando também das nossas diretorias, vocês fazem parte dessa zona.
em Notícia > Corinthians perde para Internacional e se aproxima da zona de...
