x

Comentário de LEANDRO GALVE em 'Corinthians perde para Internacional e se...'

Leandro Galve

Obrigado por tudo Dorival!
Apesar que não acho que você seja o único culpado, sua parcela é muito menor.
Esses jogadores (sem exceção) não tem a mínima vontade, garra pra honrar nossa camisa.
Lembrando também das nossas diretorias, vocês fazem parte dessa zona.

em Notícia > Corinthians perde para Internacional e se aproxima da zona de...

Responda o comentário do LEANDRO GALVE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mariana D

    Mariana D 45 comentários

    1º. Mariana D em 05/04/2026 às 21h47

    Eu também concordo, o dorival tem muita culpa sim mas fica nitido que esses jogadores não tem vontade de ganhar os jogos. Quando eles querem eles jogam melhor sim. Vi o souza (comentarista) falando e concordo, parece um time pequeno que se motiva pra jogar apenas contra times grandes pra aparecer