Carlos Albino
Lamentável demais contratar um jogador assim, quem aprovou isso deveria ser investigado e pagar o prejuízo ao clube.
em Notícia > Atacante segue como desfalque do Corinthians para enfrentar o Flamengo
em Notícia > Atacante segue como desfalque do Corinthians para enfrentar o Flamengo