x

Comentário de Leandro Santos em 'Corinthians desembarca em Santa Catarina...'

Leandro Santos

Na boa vocês só reclama gente.vejo ai um monte de gente pedindo a cabeça do Dorival ele veio já ganhou 3 títulos e vaga na Libertadores direto coisa que não acontecia a muito tempo.poxa vai trazer quem fala ai o pardal Tite e Isso aí muito mimi

em Notícia > Corinthians desembarca em Santa Catarina com 24 jogadores para...

Responda o comentário do Leandro Santos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário