x

Comentário de Aleksandro em 'Dorival desabafa sobre pressão no...'

Aleksandro Martins

Não dá para derrubar treinador todas as vezes que o time não joga o mínimo necessário, o problema da mídia é que precisa ter algo do Corinthians, somos gigantes!
Infelizmente continuamos com problemas lá no PSJ que é o nosso câncer, não adianta só mitigar o problema do campo, entendi que o jogo contra o Coritiba na NQA foi horroroso, mas precisamos cobrar o presidente e toda aquela galera que esta ali sugando e tirando tudo do Corinthians!

em Notícia > Dorival desabafa sobre pressão no Corinthians e justifica ausência...

Responda o comentário do Aleksandro

  • 1000 caracteres restantes