Anderson Silva
10 dias pra treinar e joga desse jeito é lamentável, reclama de tempo pra treinar quando tem não sabe o que fazer com o tempo. Time medíocre quando joga o Brasileiro.
em Notícia > Auxiliar do Corinthians reconhece atuação abaixo e lamenta derrota...

