Flau
Vai assistir no garro sempre que ele joga o Corinthians joga com um a menos você garro tem que recompor o meio campo quando o adversário estiver atacando você não é o Messi que jogou a última copa do mundo com a Argentina que não tinha obrigação de marcar e nem fechar espaço nunca vai jogar 0,5% do que o Messi jogou nas piores partidas da vida dele seu inútil.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 2 Coritiba -...
