Gilberto Gil
Agora o esperto que fez isso paga do bolso. Dar 30 % para o jogador isso não existe. Não se dá nada o único que tem que ganhar é o Corinthians em quanto não pensar assim esquece não funciona.
em Notícia > Ex-diretor da base explica motivo de ter cedido 30% dos direitos...