Amauri Severino
Não gosto de jogar com três volantes.sempre que fez isso jogou mal e saiu perdendo.depois bate o desespero e põe vários atacantes pra correr atrás do prejuízo
em Notícia > Corinthians divulga escalação para decisão no Paulista contra o...