Jair Silva
Mandaria embora a Èrica pelos comentários. Passou muito tempo lesionada e é mais uma ingrata nesse grupo. Reclamar da diretoria porque jogariam na Neo Química e não foram avisadas e ainda ficou chateadinha? Pode ir embora, não faz falta alguma. Absurdo de alguém que nem titular é. Com certeza vai virar comentarista na Globo e depois vai descer o pau no time que deu a chance para ela ter destaque no cenário nacional e internacional. Pode fazer companhia para a Portilho outra ingrata.
em Notícia > Zagueira do Corinthians lamenta empate com o Fluminense e início...