x

Comentário de Kauan em 'Corinthians reencontra árbitro de partida...'

Kauan Gautman

Venho depois do jogo dizer que esse árbitro deveria ser banido do futebol, cara completamente incompetente, deu 13 minutos de acréscimos, não sofremos o empate pq foi contra o athletico time horrível, e ainda deu um cartão amarelo para o Hugo sendo que ele não fez nada, lamentável, mas graças a Deus o Timão ganhou mais uma

em Notícia > Corinthians reencontra árbitro de partida que terminou com Dorival e...

Responda o comentário do Kauan

  • 1000 caracteres restantes