Odenir Adorno
O conselho é sério e profissional, por isso o clube está assim.
Não sentem a menor vergonha em admitir que quebraram o clube com suas gestões medíocres e amadoras.
em Notícia > Conselheiro do Corinthians aponta 'excesso' em reforma do...

