César Vilela
Quando o cara fala que o Conselho Deliberativo do Corinthians é muito sério é pra rir né, pq tem tudo menos de sério, é uma bagunça e zona lá dentro, tantas coisas que passaram por eles e ninguém nunca fez nada, são uma piada...
em Notícia > Conselheiro do Corinthians aponta 'excesso' em reforma do...









