Eduardo Kerpen
Eu achei que time foi grande e jogou muito bem! Noite infeliz de gols perdidos.
Agora assim como Caca, Hugo, Charles, não são para o Corinthians - Pedro Raul também não é... E Garro, baita jogador, mas depois do joelho ruim, nunca mais voltou a jogar bem... Tem que ver se é ritmo de jogo, preparo físico, porque enquanto uns estão no nível 2x o cara esta 1x, muito abaixo... Ou recupera ou aproveitem para vender enquanto é tempo.
Elenco ficando forte, com vinda do marroquino meia ofensivo, renovação de Angeleri, Allan segundo volante, Martinez se for reintegrado, só irá faltar mais um atacante de velocidade.
Time vem jogando bem, e caso firme elenco, vai fazer um bom ano.
em Notícia > Fiel 'salva' dupla de zaga e não poupa Garro em derrota do...
