Sergio P
Tem muito gol pra perder ainda por aqui
em Notícia > Corinthians recusa nova proposta de clube do exterior por Yuri Alberto
Tem muito gol pra perder ainda por aqui
em Notícia > Corinthians recusa nova proposta de clube do exterior por Yuri Alberto
Dá tempo de tentar apagar
Perder e fazer também...rsrs
Pelo jeito você prefere Gui negão!
Kkkk kkkk
E muito título pra ganhar!
Pelo que vejo não só a diretoria como a maior parte da torcida não quer vendê-lo.
Daí vem a pergunta:
O que vocês acham que aconteceria se na administração do clube estivesse um interventor?
Como qualquer atacante no mundo, o problema é que vocês acham que o Corinthians é Flamengo ou Palmeiras, que tem 20 ou 30 milhões de euros pra comprar outro
O pior disto td é que ele a cada dois jogos faz milagre kkkk ou são gols ou assistência kkkkkkkkkk!
Quando o Yuri for embora e Gui Negao ou Pedro Raul for nosso centroavante, você vai sentir saudades do Bagre...