Ruan Pablo
O feminino tem 2 milhões de seguidores em apenas 1 rede social, não é possível acordos tão ruins.
Sobre cada modalidade ser independente é o ideal, mas é bom lembrar que já usaram premiação do feminino pra adiar o transferban do masculino. E nem pagaram os 15 milhões que elas ganharam ano passado em premiação.
em Notícia > Corinthians encaminha dois novos patrocínios exclusivos para o...


