x

Comentário de Carlos em 'Marcelo Paz atualiza saídas em andamento no...'

Carlos Carriel

Muito boa entrevista, pontual nas palavras e sincero. Uma coisa que tem que mudar no Corinthians é, deixar de 'fritar jogadores a preço de banana', um exemplo clássico é o zagueiro Marquinhos. Muitos bons jogadores na base, os números falam por si só. Não ter pressa de vender. Deixar o atleta evoluir e crescer em todos os aspectos profissionais. Também vale a parceria com bons staffs, que reconheça o peso da camisa e a força da Fiel torcida. O Corinthians é uma das maiores marcas esportivas do Brasil, se não, a maior. Sucesso e boa sorte, Marcelo Paz!

em Notícia > Marcelo Paz atualiza saídas em andamento no Corinthians e projeta...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes