Gabriel Novasques
em Notícia > Maycon troca o Corinthians pelo Atlético-MG
em Notícia > Maycon troca o Corinthians pelo Atlético-MG
Não fique muito entusiasmado, os Diretores são ladrões, já estão cogitando contratar um zagueiro de 35 anos e semana passada queriam contratar um jogador desconhecido do Ceará que também é idoso.
Que roubada ter que pagar um milhão por atleta, que não passa de um bom jogador. Nos livramos dessa
É só ter paciência que as coisas fluem para de se avulçarem
Ufffa ainda bem, que livramento
Maycon provou quê é corintiano roxo, obrigado galo, aleluia, fim de um pesadelo!