Eduardo Kerpen
Problema do Corinthians são todos bandidos que destruíram clube, estádio nos moldes que nunca foram necessário, e interesses das organizadas entre outros que não deixam clube ser gerido por quem faria o correto.
Duas alternativas, ou aceitam esta proposta e levantam clube em um modelo que deixem interesses de lado ou tendo possibilidades de devolver este estádio, abram mão dele logo e iniciem um novo plano de gestão sem roubalheiras, que clube se levanta rápido.
em Notícia > SAFiel propõe quitar dívida da Arena e encerrar transfer ban do...
