x

Comentário de Eduardo em 'SAFiel propõe quitar dívida da Arena e...'

Eduardo Kerpen

Problema do Corinthians são todos bandidos que destruíram clube, estádio nos moldes que nunca foram necessário, e interesses das organizadas entre outros que não deixam clube ser gerido por quem faria o correto.

Duas alternativas, ou aceitam esta proposta e levantam clube em um modelo que deixem interesses de lado ou tendo possibilidades de devolver este estádio, abram mão dele logo e iniciem um novo plano de gestão sem roubalheiras, que clube se levanta rápido.

em Notícia > SAFiel propõe quitar dívida da Arena e encerrar transfer ban do...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes