x

Comentário de Bruno em 'Saiba quanto o Corinthians terá que pagar...'

Bruno Margueritte

É uma vergonha o Corinthians usar um jogador emprestado numa competição de juniores. É o fim mesmo. Pra que serve a base se num campeonato desse porte eles usam jogadores de outros clubes

em Notícia > Saiba quanto o Corinthians terá que pagar para comprar Favela, herói...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians é a vitrine.. E ainda só pode adquirir 50%?
Vergonhoso..
70% é o minino que o Corinthians devia ter direito..

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Amilton

    Amilton Ferreira 509 comentários

    1º. Amilton Ferreira em 05/01/2026 às 14h42

    @bruno-margueritte pq não relacionou o Moscardo, Pedro Morelli, tem jogador de 15 anos nessa copinha, esse pessoal veterano aí do Corinthians na copinha, jogador de 19 em diante é geração perdida, os dois volantes Bahia e o outro lá esqueci o nome são muito fracos, Bahia se acha o Zidane, jacaré horroroso, Léo Agostinho pífio, que base horrível.