x

Comentário de fabio antonio carrara em 'Vice do Corinthians troca ofensas com...'

Fabio Carrara

Se não fez nada além de atrapalhar o elenco segundo o que está sendo divulgado amigo saia do Corinthians antes que o Corinthians saia com você e mais que deu os títulos é a torcida e os jogadores jogando pra torcida e não para dirigentes pois aí todos tem culpa no cartório mas sics que estão fazendo

em Notícia > Vice do Corinthians troca ofensas com torcedores em rede social...

Em resposta ao comentário:

Deu uma Copa do Brasil? Fez quantos gols essa a rr omba do? Inútil metido a besta. Sanguessuga do caramba. Se tivéssemos num país sério esse cara estava preso pq tem monte de provas contra ele no caso dos uniformes.

Responda o comentário do fabio antonio carrara

  • 1000 caracteres restantes