Luiz Oliveira
Você fez boa leitura do momento do Yuri. Tbem sempre me reservei a criticá-lo, pois, faz uns gols incríveis, difíceis por fração de segundos e perde 2 pênaltis, um, atrasou a bola para o Rossi contra o Flamengo e o outro, contra o Cruzeiro, bateu à meia altura, excelente para o goleiro defender, por mais que tenha algum força na bola. E quantos gols perdidos durante o campeonato, puts! O Romero nunca se machucou e sempre deu o que tinha de garra dentro de campo. Faltou jogar mais até como falso 9 ele marcou muitas vezes, livrando o Timão do rebaixamento e ganhando pouco em relação a um Coronado, um Pedro Raul. Aí quando faz um contrato ganhando como merecia é excluído dos planos devido ao esquema tático de Dorival. Parabéns, você viu e esperou até agora pra fazer essa observação sobre o nosso 9.
em Post > Jogador 'de saco cheio' não disputa final de campeonato...

