Roberto Diniz
Tomara que nunca mais dirija time algum. Profissional ultrapassado, e muito desatualizado. Além de ser retranqueiro. Quando o clube precisou, ele não aceitou e logo, foi dirigir o Flamengo. Além de tudo, muito ingrato.
em Notícia > Tite impõe condição para voltar a comandar algum clube