Joao Ferreira
Queria saber aonde está esse "brilho do Yuri" o Finazi Bonito, é péssimo, enquanto ficam passando pano o cara vai errando passe, matando a assistência dos outros, e perdendo um milhão de gols tem sérios problemas de fundamento só quem é cego não vê.
em Notícia > Corinthians bate São Paulo pelo Brasileiro com brilho de Yuri...


