Gabriel Burato
Enquanto tiver Organizada se importando em ter o 'controle' do clube, vai ser essa lástima. Bahia, Cruzeiro, Botafogo, todos voando com a SAF.
Enquanto isso ficamos na esperança de torcedores injetarem dinheiro no clube, igual a vaquinha. Triste futuro!
em Notícia > Organizada do Corinthians convoca associados para encontro que...

