x

Comentário de Gabriel em 'Organizada do Corinthians convoca...'

Gabriel Burato

Enquanto tiver Organizada se importando em ter o 'controle' do clube, vai ser essa lástima. Bahia, Cruzeiro, Botafogo, todos voando com a SAF.
Enquanto isso ficamos na esperança de torcedores injetarem dinheiro no clube, igual a vaquinha. Triste futuro!

em Notícia > Organizada do Corinthians convoca associados para encontro que...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes