Rodrigo Santos
A única coisa que esse Timão sabe fazer e pronunciar que não da em nada.
E continuamos na mesma.
Os ladrões sempre fica ai e njnca sai nunca da em nada.
O último que sair apague a luz.
em Notícia > Corinthians se pronuncia sobre caso de desvios de materiais da Nike...

