Kauê Zambelli
Toda vez que o Maycon vai para o banco, alguém lesiona, meu Deus!
em Notícia > Corinthians confirma lesão de Raniele
em Notícia > Corinthians confirma lesão de Raniele
E sem Raniele e Martínez, é capaz do Dorival vir com aquele esquema de 3 zagueiros, que tem protagonizado inúmeros vexames contra times lá da rabeira. E, no meio, a dupla preferida dele: Maycon-Bidon. Sinceramente, cansei. Mano... Muitos torcedores preferem jogadores ao Corinthians. Defendem uns caras horríveis, que só entregam derrotas atrás de derrotas. Criticar alguns jogadores se tornou heresia.
Ele é quenem o abel, tem pacto com crtz kkkkkk
O santo dele é forte rsrsrs
E quando ele joga o time ganha ele no banco perde então a culpa não é do Maycon.
Né?