x

Comentário de Eduardo em 'Corinthians visita o Red Bull Bragantino em...'

Eduardo Kerpen

Problema do Corinthians é a preguiça de jogar! Time fica tocando bola numa lentidão, quando não decide marcar a distância! Próximo ano, teria que melhorar elenco para dizer aos titulares; quero que corra porque cansou ou não tem banco para trocar.

Próximo ano, Ramalho, Caca, Maycon, Charles, Bidon, Ryan, Romero, Thalles, Hector podem ser vendidos, outros emprestados, outros dispensados para dar uma renovada neste elenco.

em Notícia > Corinthians visita o Red Bull Bragantino em busca de subir na tabela...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes