x

Comentário de amauri em 'Memphis fala sobre renovação com o...'

Amauri Borges

Já passou da hora do Memphis vazar, jogador caro que já não rende o que recebe ou seja custo benefício. Esta preocupado com gente que não merece pois seu mundo é outro, não vive o que a maioria vive, demagogo pq não dou metade do salário pra alguma instituição ou pra alguma comunidade. Fica fazendo graça ele gosta de ficar no meio e sabemos o porquê né. Mas é isso com o salário que ele recebe poderíamos trazer pelo menos mais 4 jogadores bons que agregariam muito mais que ele. Falei...

em Notícia > Memphis fala sobre renovação com o Corinthians e relação com a...

Responda o comentário do amauri

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Enzo

    Enzo Ferrari 1.197 comentários

    1º. Enzo Ferrari em 03/11/2025 às 08h05

    Fala aí então esses 4 jogadores... Lembrando que o Corinthians paga metade do salário dele. Você realmente acha que o patrocinador pagaria metade do salário de 4 caras menos midiáticos? Vocês viajam na maionese