Roberto Naufal
O Corinthians precisa urgente parar com essas indefinições. Só demitem e quando pensamos que vão acertar nos nomes para substituir os que saíram, os que vem não fica 1 mês e já estão indo embora, sem falar que sempre vem uns piores ainda...
em Notícia > Corinthians demite executivo das categorias de base