Eduardo Kerpen
Destruíram clube financeiramente e enquanto não arrumarem está parte com uma boa gestão e pessoas sérias dentro do clube não vai alterar história!
Único caminho é FIELSAF, chamem Ronaldo, tragam um bom investidor, criem um sistema de SAF vs clube ADM, deve ter clubes da Europa que sirvam de modelo para SAFs seguras.
Vão esperar outros fazerem ou chegarem no fundo do poço, para entender ser o caminho. Se não fizerem, escrevam, clube vai afundar ainda mais, porque pessoas sérias não entrarão neste jogo, com tantos bandidos envolvidos.
Clube já está cercado de ratazanas!
em Notícia > Martínez segue sem aparecer no CT do Corinthians e está fora do...
