x

Comentário de Diogo em 'Atacante do Corinthians tem lesão...'

Diogo Rubens

Romero não é ruim. Só tá velho. É ele ou outro volante em campo. 5...

em Notícia > Atacante do Corinthians tem lesão diagnosticada e pode não atuar...

Em resposta ao comentário:

Nem ganhando esse time tem paz. Sempre entrava bem! Agora vamos ter que aturar o Talles Trágico e Romero mesmo?

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário