Djalma Luna
Manos vocês sabem quando isso vai acabar quando o Corinthians perder os pontos não poder mais contratar ninguém infelizmente cair pra série B novamente e ter que jogar com o sub 20 infelizmente não queremos isso cadê a galera pra protestar cair em cima CORINTHIANS SAF já pra salvamos o time e virar uma empresa séria pois é um clube e tem que ser sério pow o CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA a torcida canta isso nos jogos então galera O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA.
em Notícia > Corinthians é condenado na Fifa por dívida na contratação de José...