Joao Silva
Não adianta culpar o Dorival o Corinthians não tem jogadores suficiente para o treinador desenvolver trabalho tem que tar se reinventando o corintihans e uma várzea eu que tenho mais de 50 anos que torço pra o corintihans estou até até tomando nojo de futebol por causa desses incompetentes.ladroes.
em Notícia > Dorival Júnior testa variações no Corinthians em preparação para...


