x

Comentário de Eduardo em 'Corinthians observa desempenho de jogadores...'

Eduardo Kerpen

Para o próximo ano não renovaria e venderia ou emprestaria; com Maycon, Bidon, Hugo, Felix, Charles, Romero, Thalles, Hector...

Renovaria com Angeleri, e contrataria um lateral direito, um segundo volante, um meia atacante e pensaria caso Memphis, porque se patrocinadora aceitar, traria com o mesmo salário outros 2 ou 1 mais atuante.

Fazendo um bom trabalho na base, é utilizar dos meninos para completar elenco

Hugo Souza (reserva base), Matheuzinho (Jacaré), Gustavo Henrique (Caca), Thoca (Ramalho), Bidu (Angeleri), Ranielli (Ryan), Martinez (contratar reserva), Carillo (contratar reserva), Garro (Dieguinho), Memphis (Vitinho) e Yuri Alberto (Gui Negão).

em Vídeo > Corinthians observa desempenho de jogadores em fase final de...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes