Obviamente torço para o Corinthians (se não, não estaria aqui), mas sinceramente hoje me dá mais prazer em assistir ao time feminino, me parece ao menos que o departamento de futebol feminino tem gestão e planejamento, parece outro clube!
em Post > O Corinthians tem que acabar com o time feminino