x

Comentário de Oscimar Giacometti Torres em 'O Corinthians tem que acabar com o time...'

Oscimar Torres

Obviamente torço para o Corinthians (se não, não estaria aqui), mas sinceramente hoje me dá mais prazer em assistir ao time feminino, me parece ao menos que o departamento de futebol feminino tem gestão e planejamento, parece outro clube!

em Post > O Corinthians tem que acabar com o time feminino

Responda o comentário do Oscimar Giacometti Torres

  • 1000 caracteres restantes