x

Comentário de Tarcisio em 'Presidente de ex-clube de Garro descarta...'

Tarcisio Carvalho

O pior é o pessoal não aceitar a realidade, não dá para ficar nesse tipo de gestão, dói muito escrever isso, mas o único jeito que vejo é virar saf, enquanto os podres estiverem lá não será possível seguir em frente, Corinthians é uma máquina de dinheiro livre para eles, vão sugar até rebaixar o clube, só aí a maioria se dará conta do que fez e corre, como foi da última vez, terra sem dono qualquer um manda, infelizmente só vejo essa saída, porque esperar que alguém correto apareça e salve o time é o mesmo que acreditar que conto de fada é real.

em Notícia > Presidente de ex-clube de Garro descarta negociação e pede...

Responda o comentário do Tarcisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário