Reinaldo Baggio
Nada é tão ruim que não pode piorar! Não vou nem falar sobre os possíveis candidatos a presidência? O Corinthians é muito forte, estar em pé mesmo depois de anos de sangria, não é para os fracos, mas tudo tem limite, não temos mais para onde correr, ou profissionaliza a gestão ou vamos acabar! Não estou falando de SAF (sou contra SAF), estou falando em profissionalizar a gestão, chega de? Mané do Posto?
em Notícia > Volante sofre fratura na mão e passará por cirurgia no Corinthians