Nelio Filho
Calma! O cara não é o goleiro.
em Notícia > Volante sofre fratura e passará por cirurgia no Corinthians
em Notícia > Volante sofre fratura e passará por cirurgia no Corinthians
Corinthians esse ano não ganha mais títulos esses jogadores com mania de desculpas vamos trabalhar e uma mentira. I
Só quem se salva é goleiro Hugo Souza e Garro que tá com problema no joelho.
Diretoria só tem ladrões quero ver se consigui pagar às dívidas que tem não vai pagar nunca
Próximo presidente é outro tudo ladrões
Sim. Ele não é goleiro.
É a mesma fratura que o Ronaldo teve em 2010, que ficou uns dois meses sem jogar...
Mas é um dos que protege a zaga.
Não entendi, ele não é ponteiro ou oposto.
Também não é nadador.
Vamu pessoal, vamu jogar pqp.
Se fosse pedreiro autônomo, iria ou não trabalhar?
Se for o que colocaram aí o tempo de recuperação de até 4 a 6 semanas estamos ferrados
Sai pra lá zica.
Na da ideia, mano
Pardoval adora uma improvisada
Kkkkkkkkkkkk
Hugo tá uma sic faz tempo diga-se de passagem
Lesionou a mão devido a cabeçada que levou no último jogo! Rsrsrs
Vai jogar como o Beckenbauer, com uma tipoia e sem mexer o braço, por causa da cirurgia.