x

Comentário de Gabriel em 'Corinthians marca eleição para presidência...'

Gabriel Oliveira

Pelo tudo que indica vai ser o citadine isso é muito ruim para o Corinthians

em Notícia > Corinthians marca eleição para presidência da diretoria e...

Em resposta ao comentário:

Só espero que não deem o mesmo tiro no pé de eleger alguém do mesmo grupo que destruiu o Corinthians, por novamente esses caras no poder e um retrocesso enorme.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes