Gabriel Oliveira
Pelo tudo que indica vai ser o citadine isso é muito ruim para o Corinthians
em Notícia > Corinthians marca eleição para presidência da diretoria e...
Em resposta ao comentário:
Só espero que não deem o mesmo tiro no pé de eleger alguém do mesmo grupo que destruiu o Corinthians, por novamente esses caras no poder e um retrocesso enorme.