Henrique Cosme
Hoje contra o juventude vocês não acha que da pra arriscar não? Jogar com 2 na beirada e Raniele e Martinez de volante? Usado Dieguinho nesses jogos vai ser muito bom pra testar ele e fortalecer a confiança em cima desses times mais "fracos", eu queria ele de titular mas não sei se vai render jogando ali de cara para o gol junto com Yuri (Gosto muito do Talles mas acho que da pra ele voltar ainda nesse finalzinho de ano)
em Notícia > Corinthians visita o Juventude para voltar ao caminho das vitórias...