x

Comentário de PEROTE em 'Vitinho ?fura? anúncio e já coloca...'

Perote Fidelis

@nevasca-etenah eu tinha visto 800, mais visto que pagavamos 2mi para o coronado, manda thalles e mais 3,4 bonecos embora e já era

em Notícia > Vitinho ?fura? anúncio e já coloca Corinthians em perfil de rede...

Em resposta ao comentário:

Que não seja com salário astronômico. É apenas um bom jogador, quando não tem sono.

Responda o comentário do PEROTE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 08/08/2025 às 15h37

    Coronado não recebia 2 conto, no primeiro ano diluiu os direitos de imagem mais a comissão para o agente dele, já no segundo ano só foi o Salário que dava um pouco mais de 1 conto, depois no meio do ano ele entrou em acordo com o clube, esse negócio do Salário foi desmentido pq não se pode divulgar valores de salário, como não houve processo por causa disso, então teve veracidade em tudo.