Perote Fidelis
@nevasca-etenah eu tinha visto 800, mais visto que pagavamos 2mi para o coronado, manda thalles e mais 3,4 bonecos embora e já era
em Notícia > Vitinho ?fura? anúncio e já coloca Corinthians em perfil de rede...
Em resposta ao comentário:
Que não seja com salário astronômico. É apenas um bom jogador, quando não tem sono.






