Rr Eletrica
Eu sempre critiquei o Yuri, las precisamos dar um tempo pra ele. Se a cada 4 finalizações dele ele acertar 1 já volta a ser igual antes. Porque criareo Corinthians cría muito.
em Jogo > Comentário de Invasão no Meu Timão
em Jogo > Comentário de Invasão no Meu Timão