x

Comentário de RR Foz Gesso e eletrica em 'Comentário de Invasão no Meu Timão'

Rr Eletrica

Eu sempre critiquei o Yuri, las precisamos dar um tempo pra ele. Se a cada 4 finalizações dele ele acertar 1 já volta a ser igual antes. Porque criareo Corinthians cría muito.

em Jogo > Comentário de Invasão no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Yuri Alberto voltou mais quase que nunca.

Responda o comentário do RR Foz Gesso e eletrica

  • 1000 caracteres restantes