Guilherme Santos
Tá vendo essa sessão de comentários, ADM do Meu Timão? Vocês tem que tomar alguma atitude pra não deixar esse fórum ser o que há de pior na internet relacionado ao Corinthians. Tomem providência, olhem só quantos comentários escrotos aqui
em Notícia > Casal denuncia homofobia na Neo Química Arena; Corinthians busca...




