x

Comentário de Guilherme em 'Casal denuncia homofobia na Neo Química...'

Guilherme Santos

Tá vendo essa sessão de comentários, ADM do Meu Timão? Vocês tem que tomar alguma atitude pra não deixar esse fórum ser o que há de pior na internet relacionado ao Corinthians. Tomem providência, olhem só quantos comentários escrotos aqui

em Notícia > Casal denuncia homofobia na Neo Química Arena; Corinthians busca...

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes