x

Comentário de Leandro em 'Corinthians encerra preparação antes de...'

Leandro Queiroz

Poupar jogador pra que? Fomos eliminados da Libertadores, eliminados da sul-americana, os titulares estão cansados de que? Os últimos jogos foram apenas empates e derrotas, fizeram tudo menos jogar, poupar esses cara é tirar sarro da cara do torcedor, mas é isso, com essa escalação tomaremos goleada, os bagres desse time continuarão com a conta recheada e na segunda da manhã o torcedor que se fo*e com raiva e trabalhando o dia todo, vermes.

em Notícia > Corinthians encerra preparação antes de viajar ao RJ para enfrentar...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes