Darth Tim
Por que as organizadas além das mudanças do estatuto não pedem por isso?
em Notícia > Gavióes da Fiel realiza protesto na sede do Corinthians nesta...
Por que as organizadas além das mudanças do estatuto não pedem por isso?
em Notícia > Gavióes da Fiel realiza protesto na sede do Corinthians nesta...
Simples! Porque acaba a regalias, meu irmão!
Porque acaba a mamata
SAF, antes que fiquemos na bacia das almas, se já não estivermos.
Por uma razão muito simples: fazer parcerias, desenvolver projetos de arrecadação e desenvolvimento do clube (Doe arena, SAFIEL, Capitalização de investimentos para a Arena etc.) São muito mais importantes que VENDER O CLUBE.
Cara não desvia o assunto. Você acha que com esse conselho deliberativo e com esses conselheiros uma saf seria aprovada? Acorda cara.
Pq elas também deixariam de mamar na teta
Pq as organizada sempre apoiou os erros dos presidentes acha que eles vão querer perder a mamada deles também?
Com saf a gaviões irá perder os ingressos que recebem do clube e vendem, sem dizer que será cobrada a dívida que tem com o clube.
É só ler o manifesto sobre este protesto que você saberá o motivo. Preguiça do caramba!
Eles pedem, safiel, rolo mesmo!