Marcio Ito
Se não contratarem não vai adiantar o Yuri volta faz gols mas e a lateral? A zaga entregando todo jogo? Precisa reforçar esse elenco ruim
em Notícia > Corinthians se reapresenta após derrota no Majestoso com treino de...
em Notícia > Corinthians se reapresenta após derrota no Majestoso com treino de...