Carlos Santos
O Dorival conseguiu piorar tudo que o Gargamel tinha feito, inacreditável! Para o time ficar ruim precisa melhorar muito! Só entrou em campo contra o Inter de resto só vergonha! Esse caras nunca jogam e só ficam cansados!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 2 x 0 Corinthians -...



