wellington comentário 09 de Dezembro de 2014 às 19h19 wellington 7 comentários Wellington é Neto sou teu fã como jogador, mas to louco, me passa os números da mega sena, kkkkkkkkkkkkkkk em Notícia > Neto crava: Guerrero não atua mais pelo Corinthians Responda o comentário do wellington Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes